domingo, 7 de junho de 2009

Em 06/06/09
Descritivo:
Em Mandirituba, no km 137 da BR 116, às 10h30, foi apreendido 503 DVD's de diversos títulos falsificados e 2 álbuns de mostruário de DVD's de diversos títulos falsificados e preso J. A. de A., conduzindo o veículo Honda/CG 125, placa ADX7010/PR. Ocorrência encaminhada a Policia Civil de Fazenda Rio Grande/PR.
Descrição:
Motociclista trabalhando na equipe de ronda fazendo fiscalização em frente ao posto juntamente com a galera de serviço, quando uma moto voltou pra fugir da fiscalização, a equipe vai atrás, aborda e aparece a inabilitação e o licenciamento. Já no posto, o outro da equipe que não tinha participado da abordagem resolve olhar o baú da moto e é que aparece a coleção de DVD’s piratas.



Em 07/06/09
Descritivo:
Em Mandirituba, no km 162,3 da BR 116, às 00h30 ocorreu um acidente de trânsito do tipo colisão lateral, envolvendo o veículo Scania/T112 HW4x2 S, conduzido por R. M. da S., 50 anos e o veículo Fiat/Uno Mille Fire, conduzido por E. R. da S., que veio à óbito no local. Vítima encaminhada ao Instituto Médico Legal local.
Descrição:
Nas primeiras horas do dia, um acidente provocado por excesso de tempo ao volante, o veículo de maior porte invadiu a faixa do outro, levando seu condutor a óbito, este cenário só será reduzido quando for criada uma legislação que possibilite a fiscalização do tempo de trabalho dos motoristas profissionais pelo tacografo, pena que a ganância e a influência das grandes empresas, não deixam esta legislação passar e vidas se vão.

Este foi um Uno um dia:

Um comentário: