sexta-feira, 5 de junho de 2009

Em 04/06/09
Descritivo:
Em Curitiba, no km 125 da BR 476, às 09h15 foi recuperado o veículo M.Benz/LK1514, placa CBS9581/PR, estacionado no pátio do Posto Rota Sul, com queixa de furto/roubo nos sistemas. Ocorrência encaminhada a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.
Descrição:
Um dia muito frio, mas a equipe como sempre saiu em ronda e foi parando nos pátios dos postos do trecho e perguntando se tava tudo tranquilo, se teve algo anormal e um frentista bem tranquilo e sereno exclama: "ta tudo normal, mas aquele caminhão ta ali desde ontem". A equipe olha de perto, acha a porta aberta, depois a chave na ignição, além de tacógrafo, som e px arrancados, a consulta se havia queixa foi só pra confirmar. Mais um dono feliz, apesar do sumiço da carga de 130 mil (que tava segurada e não era dele rs) o caminhão em si não tinha seguro.




Impossível não postar uma imagens da manha do trampo de 04/06/09.


Esta aqui era a temperatura indicada na viatura, lembrem-se que a sensação térmica deve ser uns 5 graus a baixo (engraçado o simbolo de neve do lado no número que indica a temperatura na foto rs):

Este aqui é o nosso pátio e é possível identificar o campo de futebol ao fundo, que virou momentaneamente pista de patinação no gelo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário