domingo, 21 de junho de 2009

Em 20/06/09
Descritivo:
Em Campo Largo, no km 120 da BR 277, às 10h30, foi preso H. H. F., 23 anos, por conduzir a motocicleta Yamaha/Ybr 125 Factor K, não registrada, por desobediência, velocidade incompatível em aglomerado de pessoas e sem possuir carteira Nacional de Habilitação – CNH, gerando perigo de dano. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.
Descrição:
Desobedeceu à ordem de parada e foi, e foi, e foi, até que viu que a casa tinha caído e desistiu, mas já tava tarde pra arrependimento, tem que aprender que quando foge coloca em risco os outros e a equipe que vai atrás, foi responder um T.C. na delega. Esta foi no trecho novo assumido pela PRF e o pessoal ainda ta se acostumando.


Início da noite e os colegas do DOA/PRF (Divisão de Operações Aéreas) que tão acostumados a ter o céu à disposição, mas no chão estão sujeitos às barbeiragens da rapaziada que é ruim de braço e voltaram com a viatura abalroada pro hangar, graças a Deus que de leve e sem vítima pra ambas as partes.
Descritivo:
Em Curitiba, no km 109 da BR 116, às 23h30, foi preso J. S., 40 anos, por conduzir o veículo Alfa Romeo/156, placa ALA8080/PR, em estado de embriaguez alcoólica. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Delitos de Trânsito local.
Descrição:
Sabadão à noite, veículo lento demais na faixa da direita e foi pra casa (delega) de viatura rs, ocorrência junto com os colegas Supervisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário